FAMOSOS

Fiuk fala sobre relacionamentos durante live: "Não sei se estou 100% solteiro"

Cantor participou de live com a irmã, Cleo, e as amigas Pocah e Pepita

Fiuk garantiu ser namorador desde novo e que não consegue ficar sozinho - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk
Fiuk garantiu ser namorador desde novo e que não consegue ficar sozinho - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk

Redação Publicado em 14/06/2021, às 10h03

O cantor e ator Fiuk falou sobre relacionamentos durante uma live com a irmã Cleo e as amigas Pocah e Pepita. O cantor falou sobre a vida de solteiro, afirmando ser namorador desde mais novo. 

Questionado por Cleo sobre ser solteiro e por ser que 'mais entende de solteirice', ele desconversou: "Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo. Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho". A irmã respondeu, garantindo: "É de família". Já Pocah brincou com o ex-BBB: "Ainda nessa, Fiuk?". 

Ele, que lançou o novo single 'Big Bang', em que dá um selinho em Gil do Vigor, ainda comentou sobre se considerava as lives uma oportunidade para paquerar: "Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que tá querendo um namorado, acho que é uma oportunidade."

Ele prossegue: "Nesta pandemia, estar solteiro, eu que já sou carente, não é fácil, é complicado". Cleo ainda questionou o irmão, querendo saber se ele já havia ativado algum contatinho: "Se eu disser que não, estaria mentindo. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem sexo, foi muito difícil", lamentou o cantor. Cleo aproveitou o assunto e revelou: "Já fiquei um ano sem". Pocah se surpreendeu: "Mentira?".

Fiuk fez mais uma revelação sobre a irmã: "Não, mas isso aí é de quando ela tinha 17 anos". 

Na última semana, ele falou sobre seu novo single em conversa com a revista Quem e comentou sobre o clipe, que traz um pouco de humor e que ainda conta com referências em situaçãos do BBB 21.