FAMOSOS

Fiuk celebra aniversário ao lado da namorada, Thaisa Carvalho: "Fiuk day"

Fiuk completa 31 anos nesta segunda-feira (25/10)

Cantor e ator recebeu chamegos de Thaisa, com quem assumiu romance em setembro - Reprodução / Instagram @fiuk @thaisacarvalho
Cantor e ator recebeu chamegos de Thaisa, com quem assumiu romance em setembro - Reprodução / Instagram @fiuk @thaisacarvalho

Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h08

Fiuk, que completa 31 anos nesta segunda-feira (25/10), e celebrou o aniversário durante a madrugada nas redes sociais, ao lado da namorada, Thaisa Carvalho, com quem assumiu o romance em setembro. 

Em uma série de stories compartilhados nos Instagram, o casal aparece trocando chamegos: "Eu te amo", declarou a influenciadora. Além de Thaisa, Fiuk também celebrou a data ao lado das irmã, Krizia, e da mãe, Cristina Kartalian.

Cristina também parabenizou o cantor em sua rede social: "Já passa da meia-noite e posso comemorar. Hoje é o Fiuk Day". O cantor Fábio Jr., pai de Fiuk, também comemorou o aniversário em uma declaração: "Filhote! Parabéns filho! Te amo muitão! Que Deus te abençoe, te ilumine, te proteja e te oriente sempre", disse.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)

 

Atualmente, Fiuk, que está participando do Show dos Famosos, e homenageou o cantor Harry Styles, o que gerou diversas buscas na internet pelo nome do artista e deixou o brasileiro nos assuntos mais comentados do Twitter. 

O ator, no entanto, acabou dividindo opiniões dos internautas: "O Fiuk é aquela pessoa que tem vários lados artísticos e é ruim em todos", disparou um. "O Fiuk não cansa de passar vergonha", comentou outro. "Não vi nada demais na apresentação do Fiuk de Harry, inclusive achei bem legal, desnecessários são os comentários maldosos só por uma caracterização", defendeu mais um.