FAMOSOS

Filho de Ringo Starr se casa e chama Eddie Vedder, do Pearl Jam, para ser padrinho

Filho de Ringo Starr se casou nesta semana e chamou Eddie Vedder para padrinho

Filho de Ringo Starr se casou nesta semana - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Ringo Starr se casou nesta semana - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2022, às 10h05

Zak Starkey, filho do bateria dos Beatles, Ringo Starr, se casou nesta semana com Sharna Liguz e chamou ninguém menos que Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, para ser o seu padrinho. Ele, que também é músico, trocou alianças com Sharna Liguz na última segunda (21/03).

O casal está junto há cerca de 20 anos e tem uma filha, Luna Lee Lightnin, que completou um ano no mesmo dia em que eles resolveram oficializar a união. Além de Vedder, Zak chamou outro músico famoso para compor o grupo de padrinhos: Johnny Marr, guitarrista da banda The Smiths.

Zak falou sobre o casamento em uma postagem no Instagram, onde compartilhou o convite enviado aos convidados e se mostrou feliz com a união. “É ótimo estar em definitivo com a melhor garota do mundo. E ainda celebrar o primeiro aniversário da Luna. Obrigado a todos que vieram de longe e estiveram online. Nossos queridos amigos nos EUA, obrigado por vê-los e curtir a festa de estamina com vocês. É ótimo estar casado com a mulher que amo há 18 anos”, escreveu.

O casal também é unido no trabalho: eles formam o duo de reggae "Sshh", além de serem fundadores do selo musical Trojan Jamaica. Além de Zak, Ringo tem mais dois filhos: Jason (55 anos) e Lee (52 anos).