FAMOSOS

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício assina com agência de modelos aos 16 anos

Filho do ex-casal, Pietro Antonelli assinou contrato com mesma agência de Sasha Meneghel

Pietro está preparando um book para lançar sua carreira no mercado - Foto: Reprodução / Instagram @pietro.antonelli
Pietro está preparando um book para lançar sua carreira no mercado - Foto: Reprodução / Instagram @pietro.antonelli

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h05

Pietro Antonelli, filho do antigo relacionamento de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, assinou com a mesma agência de modelos, aos 16 anos, segundo informou o jornal Extra

Prestes a completar 17 anos, Pietro assinou contrato com a mesma empresa que gerencia outras celebridades, como Sasha Meneghel, Carol Trentini e o ex-BBB Paulo André, que também assinou com a agência neste mês.

O jovem está com um book sendo preparado para lançá-lo como modelo no mercado da moda. Ao lado da mãe, ele chegou a participar de diversas campanhas publicitárias. 

A agência WAY Model integrou o segundo colocado do BBB 22 no time no início deste mês: "Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com sua beleza", disse o diretor, Anderson Baumgartner. 

Ele prosseguiu: "Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O P.A., pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser."