FAMOSOS

Filho de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros faz 'tatuagem' em Mari Gonzalez

Lucca fez desenhos com canetinha na perna da ex-BBB

Reprodução/Instagram@marigonzalez
Reprodução/Instagram@marigonzalez

Redação Publicado em 19/04/2021, às 07h53

A ex-BBB Mari Gonzalez passou o fim de semana ao lado de Aline Gotschalg, Fernando Medeiros e Lucca, filho de 4 anos do casal. O pequeno brincou de tatuar a influenciadora, que registrou o momento. Usando uma canetinha, Lucca fez um desenho na perna de Mari.

O pequeno também brincou com Jonas Sulzbach, noivo de Mari, a quem ele chama de "Tio Jota". Os ex-BBBs viajaram à praia para comemorar o aniversário de Fernando, que completou 39 anos neste sábado (17).

Reprodução/Instagram@marigonzalez
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez (@marigonzalez)

 

Recentemente, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach usaram o Instagram para contarem alguns detalhes da relação aos seguidores, que enviaram perguntas ao casal.

Um internauta fez a seguinte pergunta: "Quem é mais provável de querer que a gravidez venha esse ano?". Jonas então respondeu: "Por mim já estava grávida", fazendo Mari cair na risada.

Outros seguidores quiseram saber sobre a vida sexual dos dois. "Quem fala mais besteira na hora H?", perguntou um, para o qual Jonas respondeu que é ele; "Quem gosta mais de fantasia?" teve Mari como resposta.