FAMOSOS

Bárbara, filha de Nicette Bruno, apresenta melhora no quadro de Covid-19

FIlha da atriz, Vanessa Goulart, publicou vídeo no Instagram

Nicette Bruno, Bárbara Bruno e Vanessa Goulart - Reprodução/Cauê Moreno/Ed.Globo
Nicette Bruno, Bárbara Bruno e Vanessa Goulart - Reprodução/Cauê Moreno/Ed.Globo

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h36

Vanessa Goulart usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo atualizando seus seguidores sobre o estado de saúde de Bárbara Bruno, sua mãe, filha de Nicette Bruno, que segue internada com Covid-19. Segundo Vanessa, ela está respondendo bem ao tratamento.

"Boa tarde, amigos. Hoje, dia seis de maio, venho trazer notícias do estado de saúde de minha mãe, Bárbara Bruno. Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível", diz.

Vanessa pede orações: "Como combinamos, às 18h vamos nos unir em pensamentos, vibração de amor, de luz, de cura para todos que estão necessitando. Para os familiares, inclusive. Nós, que estamos passando por esse desafio, que tenhamos força. Não deixemos a nossa fé enfraquecer. Que tenhamos força para sorrir, para continuar lutando. Não é fácil, mas a espiritualidade, a nossa fé ajuda bastante".

Bárbata foi internada com Covid-19 apenas 4 meses após a morte de Nicette. No vídeo, Vanessa comenta sobre o fato: "A nossa tendêmcia é acreditar que a história vai se repetir. A gente não pode cair nessa armadilha. Cada história é uma história, cada vida é uma vida e Deus sabe de tudo. A gente tem que confiar e continuarmos posirtivos, vibrando luz e cura. Nenhum momento ficar para baixo e achar que vai passar por isso de novo. É uma armadilha, o pensamento vem, mas a gente tem que escapar dele, porque não leva a nada".