FAMOSOS

Filha de Madonna usa lingerie vermelha em propaganda para marca de Rihanna

Filha de Madonna, Lourdes Leon, estrela campanha para a "Savage X Fenty"

Filha de Madonna, Lourdes Leon, estrela campanha para a "Savage X Fenty" - Foto: Reprodução / Instagram / Twitter
Filha de Madonna, Lourdes Leon, estrela campanha para a "Savage X Fenty" - Foto: Reprodução / Instagram / Twitter

Redação Publicado em 28/01/2022, às 12h17

Lourdes Leon, filha da "rainha do pop", Madonna, sempre tem o costume de aparecer usando figurinos sensuais, mas, desta vez, ela ousou um pouco mais ao aparecer usando um conjunto de lingerie vermelho e meia arrastão para protagonizar a campanha mais recente da grife "Savage X Fenty".

A modelo aparece fazendo várias poses para a propaganda de Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que é celebrado em fevereiro. A ideia das novas peças da marca da cantora e empreendedora Rihanna é que, mesmo sendo Dia dos Namorados, o presente tem que ser dado da mulher para ela mesma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty)

 

A filha de Madonna surge poderosíssima usando um roupão vermelho transparente por cima da lingerie, um sutiã push-up com cadarço e calcinha, ambos com fitas delicadas amarradas nos quadris e em seu decote, completados por um par de meias arrastão da mesma cor.

Lola já apareceu em outros serviços para a grife no passado, quando chegou a desfilar em um especial de moda. Ela se juntou ao lado de Irina Shayk e Gigi Hadid para o casting do especial.