FAMOSOS

Filha de Leandro emociona ao relembrar o pai, morto em 1998: "Sinto tanto a sua falta"

Lyandra Mota Costa fez a postagem no Instagram e relembrou o pai, vítima de câncer

Lyandra Mota Costa falou sobre a saudade que sente do pai, o sertanejo Leandro - Foto: Reprodução / Instagram
Lyandra Mota Costa falou sobre a saudade que sente do pai, o sertanejo Leandro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/06/2021, às 18h38

Lyandra Mota Costa, filha do sertanejo Leandro, usou seu Instagram nesta quarta-feira (23/06) para relembrar o pai, cuja morte completa 23 anos hoje. O cantor, irmão de Leonardo, foi vítima de um câncer raro de pulmão.

A médica de 25 anos emocionou seus seguidores ao imaginar, na legenda da postagem, como seria sua vida se Leandro ainda estivesse vivo.

"Dia 23 de junho… Um dia especialmente triste e marcante na minha vida... Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente)", começou ela.

Lyandra continuou: "Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando: 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma. Enfim, te amarei para sempre!", finalizou.

Mais cedo, o próprio Leonardo apareceu na mesma rede social para relembrar o irmão. "Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!", escreveu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta)