FAMOSOS

Após separação com jogador, filha de Gretchen anuncia namoro com empresário: "Muito especial"

Jenny Miranda se separou do jogador Artur Jesus e viveu fase conturbada após o divórcio

Jenny se declarou para Bruno Pinheiro, seu novo affair, nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@brunaogringo
Jenny se declarou para Bruno Pinheiro, seu novo affair, nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@brunaogringo

Redação Publicado em 30/07/2021, às 09h59

Filha de Gretchen, Jenny Miranda decidiu assumir o novo romance nas redes sociais, após se separar do jogador Artur Jesus, com quem esteve casada durante cinco anos. 

Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou registros em que aparece ao lado do empresário Bruno Pinheiro e se declarou ao novo affair: "Você chegou do nada, na pior fase da minha vida e em tão pouco tempo já está se tornando muito especial, só desejo para nós paz, amor e felicidades!"

"A capacidade de recomeçar tudo, quantas vezes forem necessárias, faz dos fracos, fortes", disse ela. Bruno também usou seu perfil para fazer uma declaração a Jenny: "Você chegou e me fez melhor, me encantando com seu jeito de ser. Não estava previsto que eu me apaixonasse, mas no coração ninguém manda, então não tive outro remédio a não ser me render."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JENNY MIRANDA (@jennybritomiranda)

 

A influenciadora e o jogador terminaram o casamento após cinco anos de união. Jenny chegou a falar nas redes sociais, em março, que ela e Artur não estavam mais juntos há cerca de três meses e preferiu não se pronunciar para preservar seus filhos, Anna Beatryz, de 15 anos, e Enrico, de quase 2 anos.