FAMOSOS

Filha de Gretchen dança no espelho e comemora resultado de bronzeamento: “Estava igual um palmito”

Jenny Miranda renovou o bronze usando biquíni de fita

Jenny Miranda deixou seguidores de queixo caído ao exibir resultado de bronzeamento - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda
Jenny Miranda deixou seguidores de queixo caído ao exibir resultado de bronzeamento - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda

Redação Publicado em 06/12/2021, às 17h52

Filha da cantora Gretchen, Jenny Miranda recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (06/12), para mostrar o resultado de seu bronzeamento e acabou recebendo uma infinidade de elogios de seus admiradores.

Sempre vaidosa, a influenciadora 一 que tem mais de 170 mil seguidores no perfil 一 compartilhou um vídeo no qual aparece removendo partes de um biquíni de fita para exibir a marquinha e brincou:

“Hoje foi dia de renovar a marquinha [...] Já estou preta e isso que fiz só uma sessão porque eu estava parecendo um palmito de branca”, postou ela, juntamento com a gravação.

Ao verem a postagem, os fãs de Jenny não perderam a chance de elogiar: “Sempre maravilhosa”, disse uma admiradora. “Linda mulher”, elogiou uma fã. Outro concordou: “Está linda”, postou.

Em seu TikTok, Jenny compartilhou outros vídeos nos quais aparece dançando diante do espelho, toda feliz com o resultado do procedimento.

@mirandajenny3

Brefany Sp ❤️

♬ Chama pelo Apelido - DJ ENZO ÚNICO & DJ Tl De Guadalupe & mc jhenny