FAMOSOS

Filha de Bebeto dá à luz em Dubai e ex-jogador se torna avô pela segunda vez

Filha de Bebeto, Stephanie Oliveira deu à luz filho de seu relacionamento com Carlos Eduardo

Modelo internacional é casada com o jogador brasileiro, que atua no Shabab Al-Ahli Dubai - Reprodução / Instagram
Modelo internacional é casada com o jogador brasileiro, que atua no Shabab Al-Ahli Dubai - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h21

O ex-jogador Bebeto se tornou avô pela segunda vez, no início deste ano, após sua filha Stephanie Oliveira, modelo internacional, dar à luz uma menina. 

Stephanie deu à luz sua filha em Dubai, nos Emirados Árabes, onde vive desde o ano passado com o marido, Carlos Eduardo, jogador de futebol que atua no Shabab Al-Ahli Dubai.

A missionária manteve a gravidez em segredo e chegou a relatar sua gestação, comentando sobre a gravidade que teve de engravidar, além do momento em que contou do nascimento da filha para os pais. 

Bebeto já é avô de outra menina, Aya, que nasceu em dezembro de 2020, fruto do relacionamento de seu filho caçula, Mattheus Oliveira. Mattheus virou símbolo da conquista do tetracampeonato do Brasil na Copa do Mundo de 94, nos EUA, no qual o pai comemorou a vitória do Brasil por 3 a 2 sobre a Holanda fazendo  o "embala-neném".

A celebração homenageou Mattheus - filho dele com a mulher Denise Oliveira - que tinha acabado de nascer. Na época, o ex-jogador publicou algumas fotos e escreveu um texto falando sobre a neta. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo (@c.edu3)