FAMOSOS

Fernando Zor retoma conta no Instagram após afastamento temporário: "Não é fácil"

Fernando Zor precisou tirar alguns dias longe da internet devido a ataques

Fernando Zor voltou ao Instagram após dias afastado - Foto: Reprodução / Instagram
Fernando Zor voltou ao Instagram após dias afastado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h51

Fernando Zor retomou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (18/01), após alguns dias longe da rede social devido às criticas por seu relacionamento "ioiô" com a sertaneja Maiara.

"Estamos de volta, após alguns dias de detox de Instagram. Esse Instagram está uma terra sem lei, não é fácil administrar, mas estamos aqui, estamos firmes e fortes. Procurar trazer conteúdos exclusivos para vocês", afirmou ele em um vídeo postado no Stories.

Em dezembro, a cantora Maraisa não perdeu a oportunidade de brincar com sua irmã, Maiara, ao compartilhar uma foto nos Stories de seu Instagram ao lado do cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A artista ainda tirou sarro da irmã, comentando sobre o namoro entre Fernando e Maiara.

"Bom noite, família Mafe (como os fãs chamam o casal Maiara e Fernando). Maiarei hoje", disse Maraisa na legenda de sua postagem para a rede social.

O post da artista acontece em meio a boatos de que Fernando e Maiara teriam, novamente, reatado o relacionamento, após muito "vai-e-volta". Os dois começaram a se relacionar em 2019 e terminaram pela última vez em setembro deste ano, após o anuncio que estariam noivos.

Porém, durante as últimas semanas, os dois voltaram a dar indícios de que estariam novamente juntos, após trocarem carinhos durante um show e ele ser visto atrás do palco de uma apresentação de Maiara, que até chegou a consolá-la após uma homenagem para Marília Mendonça.

Maraisa
Foto: Reprodução / Instagram

 

 

 

 

Comentários