FAMOSOS

Fernando Fernandes e Lais Oliveira vão recorrer à reprodução assistida para ter filho

“É um processo que leva tempo e requer paciência”, disse a modelo

Lais Oliveira e Fernando Fernandes vão recorrer à reprodução assistida - Foto: Reprodução/ Instagram@laisoliveiraofficial
Lais Oliveira e Fernando Fernandes vão recorrer à reprodução assistida - Foto: Reprodução/ Instagram@laisoliveiraofficial

Redação Publicado em 25/05/2022, às 07h05

Namorada do apresentador Fernando Fernandes, que atualmente comanda o No Limite, na TV Globo, a modelo Lais Oliveira contou que o casal vai recorrer à reprodução assistida para ter filhos.

“A gente estava tentando, mas demos uma parada porque queremos um médico que nos ajude. É um processo que leva tempo e requer paciência, amor e atenção. Tem que ter muita cautela”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Lais acrescentou: “Vamos em busca de um médico que queira fazer isso com a gente. E também pensamos em adoção. É muito lindo viver com o Fê, assistir à vida dele. Quando o conheci, senti uma emoção enorme. Ele é um cara que quer fazer tudo, planeja tudo, me faz acreditar em mim todos os dias”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lais Oliveira (@laisoliveiraofficial)

 

Crescida no Jardim Ângela, na periferia da cidade de São Paulo, ela começou a modelar ainda criança. Aos 16 foi para o exterior, por conta do trabalho, aos 30 voltou para o Brasil para encontrar Fernando.

“Trabalho como modelo há 20 anos. Conheci Fernando pela internet e me apaixonei. Já seguia, via as postagens. De Nova York, eu acompanhava o Canal Off (em que ele faz programas sobre esportes radicais). Aí um dia ele curtiu uma foto minha, e mandei uma mensagem privada para ele. E nossa conversa foi tão legal. Ele me convidou para jantar. Eu fui feliz e nervosa (risos). Depois a gente saiu para passear, foi para a casa dele. Ali começou nosso relacionamento, dois anos atrás. Então veio a pandemia, e a hora de voltar ao Brasil. Aqui eu tenho o Fê, minhas irmãs, minha cultura. A ideia é voltar aos Estados Unidos umas quatro vezes por ano”, explicou.

Sua mãe, Rita, foi quem descobriu seu perfil de modelo. Aos 13 anos, ela já estava modelando:

“Tenho muito orgulho da minha história e de ser da periferia. O lugar de onde eu venho era um dos mais perigosos de São Paulo. Com a família, eu morava numa casa de dois cômodos. Vimos um comercial da São Paulo Fashion Week pela TV uma vez, e minha mãe quis me levar para o prédio da Bienal (onde o evento acontecia) para alguém me descobrir. Minha mãe pediu para um homem que ficava na portaria para colocar a gente para dentro. Ele nos deu uns crachás e pediu para não contarmos a ninguém”, revelou.

“Andamos o dia inteiro. Um homem superestiloso apareceu, falando inglês, e pediu para tirar fotos. Uma mulher veio e ajudou a traduzir. Lembro que tive medo, e a minha mãe disse: ‘Não tenha medo do que é de Deus’. Voltamos para casa e uns dias depois nos ligaram. Era a agente da Gisele Bündchen, na época, a Monica Monteiro. Fui para uma seleção de 20 meninas para ganhar um book, que era muito caro, e consegui. Até hoje faço meu trabalho com muito amor. Penso que não é sobre ter, é sobre ser. É a beleza interior mais do que a exterior. Fui para Paris sozinha, aos 16, sem dinheiro. Fui eu e Deus. Segui confiante de que tudo ia dar certo”, lembrou.

Com a carreira consolidada, Lais pensa em se tornar apresentadora para se comunicar com as pessoas:

“Eu tenho muitos projetos. Quero estudar para trabalhar como apresentadora, me comunicar mais com as pessoas. Adoro conhecer gente, me aprofundar na cultura”, completou.