Fernanda Pedrosa treinou usando salto 15
Redação Publicado em 18/02/2025, às 04h24
Musa da Barroca Zona Sul, Fernanda Pedrosa contou que já perdeu dois quilos em sua preparação para o Carnaval. A modelo explicou que está se dedicando ao máximo para fazer bonito no sambódromo. Ela inclusive conseguiu baixar sua gordura corporal de 17 para 12% no processo.
A influenciadora começou a fazer aulas de samba em setembro, duas horas por semana. No último sábado, resolveu intensificar: sambou por seis horas seguidas usando salto 15.
“No sábado, treinei sozinha, fiz tudo que aprendi com a minha professora. Por isso que fiquei por muito mais tempo: seis horas direto. Foi um ‘intensivão’”, começou ela, que recebeu muitos elogios ao mostrar um treino de biquíni em uma de suas redes sociais.
Fernanda acrescentou: “A gente tem que se dedicar ao máximo. Quero dar o meu melhor no dia do desfile”, continuou, avisando que aumentará a frequência das aulas: “Agora serão aulas de uma hora todos os dias”.
Além da aula de samba, ela também faz outras atividades físicas: “Atualmente, nessa reta final, treino musculação 1h30 de segunda a sexta, faço quatro horas de beach tennis semanalmente, na segunda, quarta e sábado, e cardio no domingo”, revelou.
A alimentação também é regrada: “Não só para o Carnaval, mas a minha alimentação sempre foi muito saudável e equilibrada. Há anos, eu já aboli refrigerante, açúcar, frituras e alimentos enlatados”, ressaltou a musa, que tem 64cm de cintura, 104cm de quadril, 64kg e 1,63m de altura.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS