FAMOSOS

Fernanda Machado compartilha vídeo cortando cabelo de marido: "Só comigo"

Fernanda Machado também é responsável por cortar o cabelo dos filhos

Fernanda Machado compartilha vídeo cortando cabelo de marido - Foto: Reprodução / Instagram @realfemachado
Fernanda Machado compartilha vídeo cortando cabelo de marido - Foto: Reprodução / Instagram @realfemachado

Redação Publicado em 02/12/2021, às 13h43

Através de seu perfil no Instagram na última quarta-feira (01/12), a atriz Fernanda Machado compartilhou com seus seguidores suas habilidades como cabeleireira. Fernanda, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, com sua família, compartilhou alguns vídeos nos Stories onde aparece cortando o cabelo de Robert Riskin, seu marido.

"Corto o cabelo dele há dez anos. Ele só quer cortar comigo", disse Fernanda na legenda de sua postagem. Ela também corta as madeixas de seus filhos, Lucca, de 7 anos, e Leo, de apenas 1. O caçula da família cortou os cabelos pela primeira vez e Fernanda mostrou o processo e resultado do corte.

"Foi meio que missão impossível… O Lucca sempre ficou superquietinho, numa boa, para cortar cabelo. Eu, na verdade, aparo as pontinhas do cabelo do Lucca desde que ele tem meses de vida. Porque ele tinha mais cabelo que o Leo quando bebê, não sei se isso fez o Lucca se acostumar com a tesoura. Eu não tinha aparado o cabelo do Leo ainda, porque ele é um bebê mais carequinha. O cabelo dele começou a crescer mais agora nos últimos meses, e eu estava esperando para ver se o cabelo atrás faria cachinhos. Mas não estava fazendo, estava ficando um mullet estranho atrás e a franja começando a cair nos olhinhos e atrapalhando a visão dele. Era hora mesmo de aparar", relatou a atriz.

A atriz ainda confessa que não foi nada fácil. "Toda que vez que eu pegava o cabelo dele, ele tirava a minha mão de perto, missão impossível chegar com a tesoura. Não teve Galinha Pintadinha que desse jeito! Eu sempre uso uma tesoura sem ponta para cortar o cabelo deles quando são bebês assim, porque, num geral, nessa idade, eles se mexem sem dar aviso. O que, no caso do Leo, foi, tipo assim, o tempo todo, quase que uma dança marcial", comentou a artista.