FAMOSOS

Fernanda Lima sobre casamento após 18 anos com Hilbert: "Eu tinha um monte de fantasmas em relação ao casamento"

Os dois reveleram que se casaram em 2020 no sítio da família

Rodrigo Hilbert já havia feito o pedido de casamento e ainda construiu uma capela - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert já havia feito o pedido de casamento e ainda construiu uma capela - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h19

Durante a estreia do novo programa, 'Bem Juntinhos', do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, eles falaram sobre o casamento após 18 anos de relacionamento e três filhos, os gêmeos João e Francisco (12) e Maria Manoela, de 1 ano.

Durante a estreia do programa, que contou com a presença de Cláudia Raia e Dudu Bertholini, os casais falaram sobre casamento, além de outros assuntos como cuidado do lar e serviços práticos. 

Os apresentadores, que já são pais de três e estão juntos há 18 anos, revelaram que a cerimnônia aconteceu somente em 2020, no sítio da família. Rodrigo já havia construído uma capela e pedido Fernanda em casamento e ainda deu dica: "Contar com um engenheiro, arquiteto e urbanista. Vai te deixar mais seguro e ainda vai te ajudar a economizar material."

Já Fernanda ficou encarregada de organizar a cerimônia surpresa, que foi no dia do aniversário do marido e contou como se sentiu em relação à não poder realizar a festa por conta da pandemia:

"Sempre quis ter uma festa de casamento. Só que eu tinha medo de colocar as pessoas dentro de um ônibus e levar da cidade para a terra. Eu tinha medo que chovesse, que faltasse luz ou que não conseguíssemos preparar que as pessoas fossem gostar. Eu tinha um monte de fantasmas em relação ao casamento e fui deixando para trás."

"O nosso foi um mini micro casamento. A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo."

O vestido usado pela apresentadora foi comprada quando os dois começaram a namorar: "Eu fui fazer um trabalho em Buenos Aires, eu estava naquela feirinha de Santelmo, e eu achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: 'putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo'."

"Eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido", relembrou ela, que também comentou sobre ter se casado durante a pandemia da Covid-19, que aconteceu sem a presença de sua família: "Naquele contexto de pandemia foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E ai um dia eu me peguei pensando: 'Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi'."

"Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Então mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra eu resolvi organizar essa surpresa", completou.