FAMOSOS

Fernanda Lima dá detalhes sobre segunda gravidez: "Nenhum prazer, fiquei imprestável"

Apresentadora admitiu ter tido dificuldades na última gravidez

Fernanda é mãe de Maria Manoela, de 1 ano e 8 meses, e dos gêmeos João e Francisco - Reprodução/Instagram
Fernanda é mãe de Maria Manoela, de 1 ano e 8 meses, e dos gêmeos João e Francisco - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h00

A apresentadora Fernanda Lima contou, durante seu programa com o marido, Rodrigo Hilbert, 'Bem Juntinhos', detalhes sobre sua última gravidez e revelou dificuldades durante a gestação. 

Mãe de Maria Manoela, de 1 ano e 8 meses, Fernanda afirmou ter tido enjoo durante toda sua gravidez e que não apenas na gestação da caçula: "Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando."

Ela prosseguiu: "(...) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais. Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando". Sobre a gravidez de Maria, ela ainda deu detalhes sobre seu parto: "Eu comecei todo o processo em casa: banheiro, escurinho, eu e Rodrigo, as crianças organizaram um quartinho, eu fiquei lá oito horas, aquela dor, eu queria entender o que acontecia."

"Chegou um determinado momento, eu realmente pedi arrego: 'Vamos para o hospital, que eu quero anestesia'", admitiu. O casal conversou, ao lado de Djamilla Ribeiro e Helen Ramos, sobre sexo durante e depois da gravidez, mencionando também o papel do homem na maternidade. 

Além de Maria Manoela, Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco

Na estreia do programa, que contou com a presença de Cláudia Raia e Dudu Bertholini, os casais falaram sobre casamento, além de outros assuntos como cuidado do lar e serviços práticos. Os apresentadores, que estão juntos há 18 anos, revelaram que a cerimnônia aconteceu somente em 2020, no sítio da família.