FAMOSOS

Felipe Titto diz que trabalhar na Globo é bom para os negócios: "Olha a alegria do Mion"

Felipe Titto trabalhou por anos na Globo e conseguiu montar diversos empreendimentos

Felipe Titto participa de podcast de Rafinha Bastos no YouTube - Foto: Reprodução / YouTube
Felipe Titto participa de podcast de Rafinha Bastos no YouTube - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 03/09/2021, às 16h44

Felipe Titto construiu boa parte de sua carreira artística na Globo, onde participou de séries e novelas como "Amor À Vida" e "Malhação". A visibilidade que conquistou nas produções da emissora fez com que ele ganhasse dinheiro para investir em novos negócios.

Atualmente, ele é dono de marcas de roupas, bebidas e também investe em concessionárias de automóveis. Aos 34 anos, o ator já "fez a vida" e credita boa parte disso à Globo, segundo afirmou em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube em vídeo publicado na quinta-feira (02/09).

"Me ajuda muito. (A Globo) é uma potência absurda e incontestável. Você viu o (Marcos) Mion agora? Você viu o Mion agora? A felicidade do bicho? Está parecendo uma criança de 5 anos, com toda a história que ele tem. Ele está brilhando", relatou Titto.

Ele prosseguiu: "É um cara que merece. Vai lá, vai tirar onda! Eu sou muito grato. Muito, velho. Sou grato, fui muito grato e vou ser muito grato por tudo. Mudou minha vida. A oportunidade bate na porta, mas não gira a maçaneta".

"Eles me deram oportunidade lá e eu abracei. Isso, de fato, acelera muito o meu game, meu business. Eu falo com pessoas que provavelmente eu não teria acesso", admitiu o ator na sequência.