FAMOSOS

Felipe Titto se torna um 'tubarão' do Shark Tank Brasil em episódio especial

Felipe Titto é ator e empresário, e participou do Shark Tank Brasil pela primeira vez

Felipe Titto em participação no Shark Tank Brasil - Foto: Reprodução
Felipe Titto em participação no Shark Tank Brasil - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/07/2021, às 12h01

Neste fim de semana, Felipe Titto gravou um episódio especial da sexta temporada do Shark Tank Brasil. O ator e empresário ocupou uma sexta cadeira como convidado ao lado dos tubarões Camila Farani, José Carlos Semenzato, João Appolinario, Caito Maia e Carol Paiffer

O ator descreveu a experiência como a realização de um sonho. "Estou meio extasiado até agora. Foi muito legal, uma mistura de sentimentos... A realização de um sonho, junto com várias coisas", declarou.

A sexta temporada do reality terá 13 episódios, assim como as edições anteriores. A previsão de estreia é na segunda metade do ano.

Felipe é ator, modelo, apresentador e comanda negócios nas mais diversas áreas. É fundador e sócio da Titanium Inc, especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência, como Fernando Torquatto, Tainá Müller entre outros. 

Além disso, Titto é franqueado da OakBerry Açaí Bowls, fast food de açaí; é sócio da Fashion Med, empresa especializada em máscaras tecnológicas; Moove Nutrition, empresa especializada em suplementação alimentar natural; American Lab, empresa de suplementos e vitaminas; Angel Inc., empresa de roupas, Carne Co. restaurante especializado em churrasco e sócio de muitas outras empresas.  

A franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons' Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT para mais de 40 países.

O programa oferece aos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. 

João Appolinario e Felipe Titto
Foto: Reprodução

 

Felipe Titto e Camila Farani
Foto: Reprodução