FAMOSOS

Felipe Titto rebate internautas por críticas a coleção de tênis: "Orgulho das minhas conquistas"

Felipe Titto posou com enorme coleção de tênis nas redes sociais e recebeu críticas

Ator recebeu comentários de seguidores que desaprovaram ostentação - Reprodução / Instagram @felipetitto
Ator recebeu comentários de seguidores que desaprovaram ostentação - Reprodução / Instagram @felipetitto

Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h46

Felipe Titto espantou os seguidores ao mostrar sua enorme coleção de tênis nas redes sociais, nesta segunda-feira (17/01), ao posar com os inúmeros pares e refletir sobre a época em que usava tênis doados e, não, comprados.  

"E quando paro pra pensar que num passado não tão distante, meus tênis eram frutos de doação. Os que vinham numa numeração maior que a minha eu completava com algodão na ponta, e os que vinham menores eu tirava as palmilhas!".

"É, parece que o jogo virou. Agora quem doa sou eu. Amém", celebrou o ator na publicação em seu Instagram. Alguns internautas, no entanto, não aprovaram a quantidades de calçados de Titto. "Ostentação desnecessária", disse um. 

Felipe, então, respondeu o usuário: "Pra quem tem preguiça de trabalhar e conquistar pode parecer ostentação mesmo. No meu caso, só estou dividindo com a galera que me seque um pouco do orgulho que tenho das minhas conquistas", garantiu ele. 

Recentemente, o ator esteve mostrando a reforma de sua mansão e deixou os fãs impressionados com o tamanho de seu banheiro luxuoso. No Instagram, o artista mostrou que está transformando sua casa do jeito que sempre quis, em uma estrutura metálica com estilo industrial. Seu cômodo mais completo é o banheiro, que surpreendeu com o tamanho e o design.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Titto (@felipetitto)