FAMOSOS

Felipe Titto compartilha imagens de sua horta e pomar em casa: "A família inteira pega"

Ator compartilhou imagens em seu perfil no Instagram

Horta de Felipe Titto na Granja Viana, em São Paulo - Reprodução/Instagram@felipetitto
Horta de Felipe Titto na Granja Viana, em São Paulo - Reprodução/Instagram@felipetitto

Redação Publicado em 22/04/2021, às 13h19

Felipe Titto usou seu perfil no Instagram para mostrar aos seus seguidores um pouco da sua casa, localizada na Granja Viana, em São Paulo. O ator tem uma horta e um pomar, e comemorou o crescimento de suas plantinhas.

"Horta bonitona, couve, alface americana, salsinha, alface crespa, alface roxa, cebolinha, hortelã... Está lindo isso aqui", disse ele no vídeo.

Em entrevista à Quem, o ator disse que não vende o que produz: "É a horta do fundo da minha casa. Devem ter uns 150 metros [quadrados]! Não vendo absolutamente nada, é tudo para consumo. A família inteira pega! Tem cebolinha, beterraba, limão, laranja, jabuticada... Bastante coisa".

O ator seu lado empreendedor estão mais afiados do que nunca. Na última semana, o ator pegou um jatinho e foi até Maringá, no interior do Paraná, para assinar um contrato milionário.

Titto se tornou sócio da American Lab, empresa de suplementos e vitaminas. O ator desembolsou quase R$ 2 milhões e divide a empresa com mais três sócios: Neto Escardovelli, Jow Sendeski e Thiago Tagliari.