FAMOSOS

Felipe Prior reclama por não ter recebido prêmio após ganhar prova do líder

Arquiteto falou sobre frustração um ano depois do reality

Felipe Prior disse que esperava um prêmio por vitória em Prova do Líder - Foto: Reprodução/ Instagram@felipeprior
Felipe Prior disse que esperava um prêmio por vitória em Prova do Líder - Foto: Reprodução/ Instagram@felipeprior

Redação Publicado em 11/05/2021, às 06h36 - Atualizado às 06h37

Um ano após o término do BBB 20, Felipe Prior revelou que achou injusto ele ter vencido uma prova do líder no reality e não ter recebido nenhum prêmio do reality.

“A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: 'cara, eu trabalho pra caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil pra eu ficar aí'. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, disse ele, durante entrevista ao Inteligência Ltda. Podcast, no YouTube.

O arquiteto acrescentou dizendo que esperou o aviso de Tiago Leifert sobre o prêmio até no dia seguinte: “Chegou no dia seguinte, o Tiago Leifert chegou na sala e falou: ‘bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar pra quem você quiser’. E aí eu peguei e dei só pro Babu e mandei todo mundo pra xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: ‘então curtam a festa’”, lembrou ele.

Felipe disse que não achou justo os outros participantes levarem prêmio ao vencer a prova do anjo.

“Aí eu pensei: ‘O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova'. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: 'fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava, todo mundo voltando com prêmio. Fiquei puto”, reclamou.