FAMOSOS

Felipe Prior instala câmeras em sua casa após receber denúncias de estupro

Felipe Prior comentou sobre os acontecimentos em uma entrevista

Felipe Prior comenta sobre acusações de estupro durante entrevista - Foto: Reprodução / YouTube
Felipe Prior comenta sobre acusações de estupro durante entrevista - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h04

O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior ficou inseguro em se relacionar com outras mulheres após as acusações de estupro que sofreu. Felipe foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro entre 2014 e 2018.

Por conta disso, o ex-BBB decidiu instalar diversas câmeras de segurança em seu apartamento, a fim de se proteger contra possíveis denúncias falsas por parte das mulheres no qual ele se envolve. Prior comentou tudo em uma entrevista para o canal "Prosa Guiada", no Youtube, que foi ao ar no dia 12 de julho.

"Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: 'tem câmera?' Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou... sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: 'mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar'. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade", comentou o arquiteto.

Prior afirma que as câmeras servem para evitar falsas acusações. "Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do 'Big Brother', de ter medo de começar a ter um relacionamento... É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f... E tem mina que gosta, mano", finalizou.