FAMOSOS

Felipe Neto é diagnosticado com covid-19: "O vírus chega por todos os lugares"

Felipe Neto anunciou que está com covid-19 nesta quarta-feira (11/08)

Felipe Neto anunciou que está com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @felipeneto
Felipe Neto anunciou que está com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @felipeneto

Redação Publicado em 11/08/2021, às 12h48

Felipe Neto anunciou pelas redes sociais que foi diagnosticado com covid-19. O youtuber e empresário falou sobre o assunto nesta quarta-feira (11/08) e aproveitou para fazer um alerta para seus seguidores.

"Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares. A live de hoje 19h tá confirmada, por enquanto", disse ele.

Pelo Instagram, ele detalhou sua situação. "Muitos de vocês se acostumaram com os exames semanais que eu sempre publicava aqui. Hoje a notícia é, infelizmente, de (teste) positivo. Minha única saída do isolamento, desde dezembro, foi para me vacinar com a primeira dose da vacina, que eu fiz até vlog para vocês. Infelizmente o vírus vem por todos os lugares, não tem como saber, não adianta nada ficar procurando", disse.

"Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento, então vou fazer o que o protocolo diz: beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já estou em contato com meu médico, e enfim: a Bruna (Gomes, namorada de Felipe) deu negativo. No meu exame, o risquinho ficou quase invisível, o que significa que eu estou muito no início, e o da Bruna deu negativo, então a gente vai se distanciar", prosseguiu.

Felipe seguiu: "Ela vai passar o período da minha recuperação em outro lugar para eu não ter o risco de passar para ela, principalmente porque ela se vacinou ontem, e você não pode vacinar estando com covid".

Ele ainda esclareceu comentários de que seu exame poderia ser um falso positivo. "Claro, pode ser, a chance é muito pequena, o teste hoje em dia é muito preciso, mas eu fiz também o RT, que o resultado sai 24 horas depois. Eu vou ter esse resultado amanhã, mas segundo informações, a chance de ser um falso positivo é de 4%".

Por fim, pediu desculpas pelo "tom mórbido" dos vídeos gravados e publicados no Stories. "É porque a gente recebe a notícia e não tem jeito. A tristeza vem, eu vou ter que me distanciar da Bruna, e não tem jeito: não tem como eu dar a notícia para vocês alegre, fazendo piada. Eu sei que eu tento divertir vocês até quando a notícia é ruim, mas a tristeza é 'braba' mesmo", finalizou.