FAMOSOS

Felipe Franco sofre acidente em academia com 200 kg nas costas: “Falhei e travei”

Fisiculturista caiu quando estava com 220 quilos no supino

Felipe Franco mostrou acidente em academia e alertou seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@fefrancooficial
Felipe Franco mostrou acidente em academia e alertou seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@fefrancooficial

Redação Publicado em 15/04/2021, às 17h24

Fisiculturista premiado, Felipe Franco sofreu um acidente na academia enquanto tentava levantar cerca de 200 kg de peso no exercício de repetições no supino.

Em seu Instagram, o atleta contou que não se machucou e aproveitou para fazer um alerta a todos sobre os perigos da prática de exercícios pesados.

Na rede social, Felipe explicou que já havia levantado a mesma carga anteriormente, mas que não estava em seu melhor dia: “Não é uma carga que nunca fiz, e sim, eu não estava no melhor dos meus dias e isso conta muito”, disse ele.

Em seguida, o atleta contou que estava bem, apesar do susto, mas ressaltou que o acidente poderia ter atrapalhado sua preparação para competições no futuro e pediu a todos para tomarem cuidado.

“Poderia não postar esse vídeo, mas prefiro deixar um alerta. Fui com toda confiança, concentração e toda minha força para realizar o melhor das repetições. Falhei, travei e travei, poderia ter me machucado em preparação e comprometido meu desempenho futuro. Mas a coragem de progredir faz parte da superação dos seus medos. Segue o plano, cuidado sempre”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial)