FAMOSOS

Faustão testa positivo para covid-19; apresentador se afasta das gravações de programa

Faustão está assintomático e vacinado contra a doença

Faustão testa positivo para covid-19 - Foto: Reprodução / Band
Faustão testa positivo para covid-19 - Foto: Reprodução / Band

Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h55

Durante esta quarta-feira (19/01), o apresentador Faustão testou positivo para covid-19. Ele se afastará das gravações de sue novo programa na "Band" pelo menos até a próxima segunda-feira (24/01). Fausto Silva não apresenta sintomas da doença e está vacinado. Seu programa, "Faustão na Band", não será prejudicado, pois todas as edições já estão prontas.

De hoje até sexta-feira (21/01), as gravações serão comandadas por seu filho, João Guilherme, e por Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo no "Jornal Nacional".

Na próxima segunda-feira, Faustão voltará a realizar outro exame de covid e, caso o resultado der negativo, ele volta a gravar o programa no mesmo dia. Faustão na Band é gravado entre 18h e 20h, com uma semana de antecedência em relação a sua exibição na televisão, fazendo com que as edições gravadas por Anne Lottermann e João Guilherme só passem na próxima semana.

Recentemente, João Guilherme comentou sobre seu processo de emagrecimento, que fez ele perder cerca de 80 quilos. João revelou que cada quilo importa.

"Antes, ele levava a sério o negócio de churrasco, pesava 150 quilos. Hoje pesa 75 quilos, não é isso?", perguntou o apresentador para seu filho durante o programa. "Não, 72 quilos. Sabe o que acontece? Para quem é ex-gordo, cada 'quilinho' faz diferença", respondeu João.