FAMOSOS

Faustão aparece ao lado de filho caçula e semelhança impressiona

Faustão posou ao lado de seu filho em clique raro

Faustão e seu filho caçula, Rodrigo Silva - Foto: Reprodução / Instagram
Faustão e seu filho caçula, Rodrigo Silva - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/08/2022, às 10h27

Faustão encantou os internautas na manhã desta terça-feira (16/08) ao aparecer em uma foto rara ao lado de seu filho caçula, Rodrigo silva. O clique foi compartilhado no Instagram da mãe de Rodrigo, a roteirista Luciana Cardoso.

Na foto compartilhada, pai e filho aparecem juntos e a semelhança entre os dois deixaram os seguidores impressionados. Aos 14 anos de idade, ele está cada dia mais parecido com seu pai.

Na legenda da postagem, Luciana usou apenas alguns corações. A foto fez sucesso entre os internautas, que deixaram algumas mensagens de carinho para os dois. "Queridos demais", afirmou um. "Que lindos, sou apaixonado", disse outro seguidor. "A cópia do pai", afirmou um terceiro, que ficou impressionado com a semelhança.

Em julho, o outro filho do apresentador, João Guilherme, participou de um podcast e comentou sobre os quase 80 quilos que perdeu depois que passou por uma cirurgia bariátrica, em maio de 2020. "Foram quase 80 quilos. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde... Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida", disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard)