FAMOSOS

Fátima Bernardes tranquiliza fãs após cirurgia no ombro: "Tudo correndo muito bem"

Fátima Bernardes precisou passar por cirurgia no ombro na última semana

Apresentadora afirmou nas redes sociais que está se sentindo bem - Reprodução / Instagram @fatimabernardes
Apresentadora afirmou nas redes sociais que está se sentindo bem - Reprodução / Instagram @fatimabernardes

Redação Publicado em 20/10/2021, às 08h24

Fátima Bernardes tranquilizou os fãs nas redes sociais, na noite desta terça-feira (19/10), para falar sobre sua recuperação após uma cirurgia realizada no ombro, na última semana. 

Em seu Instagram, Fátima afirmou que está se sentindo bem após fazer um check-up: "Faz uma semana da minha cirurgia e eu fiz a minha primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado e está tudo correndo muito bem. Estou usando esta tipoia, que é diferente e tem uma lateral grande para manter o braço afastado do tronco."

Ela prosseguiu: "Caso contrário, a gente tem uma tendência a fechar e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia de voltar esse ombro para o lugar. Eu durmo com essa tipoia e passo o dia todo com ela. Só tiro para tomar banho e fazer os exercícios que são três no momento e simples que são só para o cotovelo e o pulso."

"(...) Eu faço isso algumas vezes no dia, coloco gelo e essa tem sido a minha rotina. Estou ficando muito entorno do braço", completou a apresentadora, que corrigiu o rompimento de um tendão. 

Na última semana, Fátima publicou uma foto em seu Instagram onde aparece em seu pós-operatório. "O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz", brincou ela. Enquanto se recupera, o programa Encontro está sendo comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.