FAMOSOS

Fátima Bernardes mata saudades de filho que mora na França em videochamada

Apresentadora compartilhou momento do encontro nas redes sociais

Vinícius, 23, está morando em Paris com a namorada, Thalita Martins - Reprodução/Instagram
Vinícius, 23, está morando em Paris com a namorada, Thalita Martins - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 11h03

A apresentadora Fátima Bernardes matou a saudades do filho, Vinicius, que está morando em Paris com a namorada, Thalita Martins, e compartilhou o momento nas redes sociais, nesta quinta-feira (22/04). 

Nos stories em seu Instagram, Fátima compartilhou um print da videochamada com o filho e escreveu: "Matando um pedacinho da saudade imensa."

A apresentadora chegou a falar sobre a mudança de Vinicius nas redes sociais, na época em que ele foi para o país europeu: "E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora."

"Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele", escreveu ela na ocasião. Fátima também é mãe de Bia e Laura, também de 23 anos. Os trigêmeos são fruto de sua união com o jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, que foram casados durante 26 anos e se separaram em 2016. 

Em fevereiro, Vinicius compartilhou um clique romântico publicado pela namorada nas redes sociais. Vinícius se mudou para o país em agosto de 2020 e está morando na Europa para poder dar continuidade aos seus estudos, além de ter visitado a família no Rio de Janeiro no Natal.