FAMOSOS

Fátima Bernardes diz sentir falta das aulas de dança: "Faz bem para o corpo"

Fátima Bernardes publicou sobre o assunto no Instagram nesta sexta-feira (20/08)

Fátima Bernardes aparece em aula de dança no vídeo postado no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes aparece em aula de dança no vídeo postado no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/08/2021, às 17h47

Fátima Bernardes disse estar sentindo saudades das aulas de dança que fazia antes da pandemia do novo coronavírus, que começou em março do ano passado.

A apresentadora do Encontro falou sobre o assunto nesta sexta-feira (20/08), ao postar em sua conta no Instagram um vídeo onde aparece se divertindo durante uma das aulas.

"Que saudade das minhas aulas de dança. Desde o início da pandemia, estou sem dançar. Espero que em breve seja possível retornar. Dançar faz bem para o corpo e também para a alma. Até lá, vamos dançar em casa mesmo. Let’s dance, como diz a música", escreveu ela na legenda da postagem.

Nesta semana, Fátima precisou se afastar por dois dias do comando de seu programa na Globo após sentir uma indisposição. Ela foi substituída por André Curvello e Fernanda Gentil, mas já está recuperada.

"Estou de volta. Recebi muitas mensagens positivas. Estou bem, tive uma indisposição, mas hoje quando temos qualquer indisposição, fazemos 1000 testes e em todos não deu nada. Por cuidado com o outro me afastei", explicou ela ao retomar o comando da atração.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)