FAMOSOS

Fátima Bernardes celebra reeleição do namorado, Túlio Gadêlha: "Mais quatro anos"

Fátima Bernardes comentou sobre a reeleição do namorado, candidato pela REDE

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/10/2022, às 12h29 - Atualizado às 12h40

Fátima Bernardes usou as redes sociais para celebrar a reeleição de seu namorado, Túlio Gadêlha, que se candidatou a deputado federal pelo partido REDE. Ela postou uma foto ao lado dele, no Instagram, para parabenizá-lo pela conquista.

"Parabéns, amor. Mais quatro anos confiados a você para seguir trabalhando pelos que mais precisam. E assim será", escreveu a apresentadora, que recebeu uma resposta de Túlio. "Obrigado, meu amor! Você faz parte de mais essa conquista", derreteu-se ele.

No sábado (01/10), véspera de eleições em todo o país, Fátima Bernardes gravou um vídeo nas redes sociais, para divulgar abertamente seu voto para presidente. Na legenda de sua publicação no Instagram, ela escreveu o seguinte:



“Nas minhas últimas postagens, muita gente decidiu revelar o seu voto. Acompanhei com respeito e atenção essas manifestações. Agora, chegou a minha vez. É, amanhã, o nosso encontro com as urnas”, disse.

Segundo a apresentadora, ela esperava por uma ‘terceira via’, que renovasse a política brasileira. Contudo, diante da polarização, fez sua escolha pelo candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. “Nestas eleições, diante do momento que estamos vivendo, eu voto 13, voto Lula. E que seja um domingo de paz e respeito entre todos os brasileiros”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)