FAMOSOS

"Cada minuto importa", diz Fátima Bernardes ao celebrar 5 anos de namoro com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes postou um texto em homenagem ao seu relacionamento com deputado

Túlio Gadêlha ao lado de Fátima Bernardes: 5 anos de namoro - Foto: Reprodução / Instagram
Túlio Gadêlha ao lado de Fátima Bernardes: 5 anos de namoro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/11/2022, às 18h10 - Atualizado às 18h18

Fátima Bernardes apareceu em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (02/11), para celebrar os 5 anos de seu namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha. A apresentadora do "The Voice Brasil" postou vários cliques ao lado do político e se declarou.

"Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos; 60 meses; 1825 dias; 43.800 horas; 2.628.000 minutos. E cada minuto importa. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo", escreveu Fátima na legenda.

O próprio Túlio Gadêlha também fez uma homenagem para a namorada. "São cinco anos com ela. Deus foi bom comigo. Encontro de almas", publicou ele em sua conta na mesma rede social.



Recentemente, Fátima recebeu um caminhão de elogios de seus admiradores no Instagram 一 onde tem mais de 13,1 milhões de seguidores 一 ao compartilhar momentos de seus dias de férias no Nordeste ao lado de Túlio Gadêlha.

Na rede social, a apresentadora postou uma coletânea de fotos e vídeos e chamou a atenção por conta da “energia amorosa” e também ao exibir o corpo de biquíni.

“E lá se foram 10 dias de outubro…”, legendou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)