FAMOSOS

Fãs se mostram preocupados com “olhar triste” de Whindersson Nunes: “Chega a doer na alma”

Humorista deixou seguidores preocupados ao exibir novas tatuagens

Fãs se mostraram preocupados com olhar de tristeza de Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram@tattoo.bru
Fãs se mostraram preocupados com olhar de tristeza de Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram@tattoo.bru

Redação Publicado em 16/06/2021, às 04h50

Whindersson Nunes deixou boa parte dos seus milhões de fãs e seguidores surpresos ao revelar suas novas tatuagens, na última terça-feira (15/06), nas redes sociais.

O humorista esteve no estúdio da tatuadora Bruna Martins, e a artista mostrou o resultado do trabalho na web. Ao verem, no entanto, muita gente comentou que estava preocupada com o “olhar de tristeza” do artista. 

“A tristeza do olhar chega a doer na alma”, disse um seguidor. “Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo”, postou um fã. “Ele está tão exausto e triste”, emendou outra.

Whindersson Nunes agora carrega a frase “Live Like a Warrior” (Viva como um guerreiro, em tradução literal) nas maçãs do rosto, uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito. Acima do olho esquerdo, fez um chapéu de cangaceiro, e abaixo uma lágrima e um emoji triste.

“Tatuagem não é tão importante, reparem no olhar dele, é nítido que está triste”, ressaltou uma internauta. “Nossa, dá para perceber na foto que ele não tá bem…”, concordou outra. “Eu consigo enxergar a tristeza no olhar dele”, disse mais uma.

Whindersson e a noiva, Maria Lina, perderam o primeiro filho, João Miguel, no final de maio. O bebê nasceu prematuro e não resistiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Martins Tattoo (@tattoo.bru)