FAMOSOS

Fábio Porchat reflete sobre 'crise mundial' na comédia ao falar sobre indicados do Oscar: "Muito delicado"

Humorista questionou a falta do gênero entre os filmes indicados

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h13

O ator e humorista Fábio Porchat decidiu conversar com os seguidores sobre os indicados do Oscar 2021 e refletiu sobre a 'crise mundial' na comédia, por conta da falta do gênero entre os filmes indicados. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, nesta quarta-feira (15/04), Fábio deixou que os seguidores questionassem sobre os filmes e atores, destacando que os longas indicados da categoria principal, de 'Melhor Filme', eram dramas densos.

Ele ainda alegou 'crise mundial' na comédia, refletindo sobre ser um 'momento em que está tudo muito delicado'. Os concorridos do Oscar, no total de 8 filmes, são: 'Meu Pai', 'Judas e o Messias Negro', 'Mank', 'Minari', 'Nomadland', 'Bela Vingança', O Som do Silêncio' e 'Os 7 de Chicago'. 

"Todos os filmes são sobre tragédias, dramas, situações péssimas, dor. Bem feitos, necessários, importantes, mas o que aconteceu com os filmes leves, divertidos, simpáticos, engraçados?".

"A comédia vive uma crise mundial, nos EUA e aqui no Brasil também, reflexo desse momento em que tudo está muito delicado. Você pode falar de assuntos tabus no drama, como demência, racismo, machismo, mas quando faz com a comédia, pega", refletiu.

Na última semana, o humorista contou sobre um perrengue que passou durante uma viagem às Maldivas, ao conversar sobre viagens com os seguidores. Ao ser questionado por um seguidor 'para onde foi a viagem mais cara que já fez', ele afirmou que foi nas Maldivas: "Maldivas é muito caro, você só pode comer no hotel, porque não tem nada em volta, afinal você está em uma ilha."