FAMOSOS

Padre Fábio de Melo brinca ao compartilhar antes e depois: "Deus seja louvado pela evolução"

Fábio divertiu os internautas ao compartilhar um antes e depois de seu visual

Padre recebeu mensagens carinhosas e divertidas dos seguidores - Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo
Padre recebeu mensagens carinhosas e divertidas dos seguidores - Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo

Redação Publicado em 30/07/2021, às 10h41

Padre Fábio de Melo divertiu os internautas, nesta quinta-feira (29/07), ao compartilhar um registro de antes e depois e brincou com o seu visual. 

Na publicação em seu Instagram, Fábio surge mais novo, com a aparência mais jovem, sem barba e com os cabelos curtos. Na segunda imagem, o Padre aparece em um registro mais recente, com barba e os cabelos mais compridos:

"Deus seja louvado pela evolução das espécies. #DarwinEuTeAmo #DeusMeTirouDoLixão  #TernoDoDefunto", brincou ele na legenda da postagem. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de carinho: "E que espécie, hein, Padre? Deus perdoe meus sentimentos", brincou um, elogiando.

"O finado era maior", escreveu outro, referindo-se ao tamanho do blazer que Fábio usou no registro. "O cabelo muda a mulher, o terno muda o homem", comentou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

 

Recentemente, o religioso deu um depoimento inédito ao falar sobre a travesti Luana Muniz, de quem era amigo, durante o documentário "Filha da Lua", que está previsto para ser lançado no dia 12 de agosto.