FAMOSOS

Dança dos Famosos: Fabiana Karla vai participar de edição especial do quadro do Domingão do Faustão

Atriz participou da primeira temporada

Primeira temporada do quadro foi em 2005 - Reprodução/Instagram@fabianakarlareal
Primeira temporada do quadro foi em 2005 - Reprodução/Instagram@fabianakarlareal

Redação Publicado em 13/04/2021, às 07h35

O quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, terá uma nova temporada especial, com ex-participantes da atração, e a mais nova dançarina confirmada é Fabiana Karla, que participou da primeira temporada, em 2005, segundo o EXTRA.

A nova temporada do quadro conta com ex-participantes, e outra famosa já confirmada é Paolla Oliveira, que ganhou a edição de 2009, e foi anunciada por Fausto Silva neste último domingo (11).

Leo Jaime, Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Viviane Araújo e Marcelo Mello Jr. também estão negociando participações no quadro.

Casada com Diogo Mello, Fabiana Karla contou que, em alguns momentos da pandemia, os dois passaram um tempo em casas separadas.

O “truque”, segundo a protagonista comédia Lucicreide Vai Pra Marte (que foi filmado na Nasa), ajudou o casal a ficar ainda mais fortalecido. 

“Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”, disse ela, à Quem.