FAMOSOS

Fabiana Justus relata meningite viral: "Devo ir para casa hoje"

Fabiana Justus contou sobre diagnóstico nas redes sociais e explicou mal-estar

Influenciadora está internada em um hospital em Miami, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus
Influenciadora está internada em um hospital em Miami, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus

Redação Publicado em 29/06/2022, às 13h35

Fabiana Justus revelou, nesta quarta-feira (29/06), estar internada em um hospital em Miami, nos Estados Unidos, onde aproveita as férias, após ser diagnosticada com meningite viral. 

Através dos stories, em seu Instagram, a influenciadora comentou sobre seu mal-estar: "Com filtro porque a cara não está das melhores. Vim aqui explicar o que aconteceu. Lembram da minha febre mais mal-estar semana passada?"

"Achei que estava melhorando e, como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito! Muito mesmo. Primeiro dia fiquei de cama total. Acordei no segundo dia péssima e resolvi vir para o hospital. Estava desidratada e tomei soro e remédios para o enjoo e a dor de cabeça!"

Fabiana prosseguiu: "Fiz todos os exames e deu meningite. Eles me internaram até ter certeza de que não era a bacteriana. Graças a Deus, hoje saiu que é a viral! Ufa! Devo ir para casa hoje! Férias começaram bem, né?"

"Mas a boa notícia é que as pitucas (as gêmeas Chiara e Sienna, de 3 anos) estão super se divertindo com a Si e a Paula. E o Bruno (seu marido) está chegando já, já, para cuidar de mim", contou.

O diagnóstico de Fabiana é uma doença grave que pode provocar sintomas envolvendo febre, dor de cabeça, rigidez do pescoço em razão das meningites. Os vírus causadores da meningite são os vírus da caxumba, da herpes simplex, herpes tipo 6, citomegalovírus, vírus Epstein-Barr, varicela zoster, sarampo, rubéola, parvovírus, rotavírus, varíola, vírus do HIV 1, enterovírus como echo, coxsackie e poliovírus, arbovírus, além de outros que podem afetar a função respiratória. 

Fabiana Justus relata meningite viral