FAMOSOS

Fabiana Justus rebate críticas de internautas sobre publis: "Meu pai não paga minhas contas"

Influenciadora garantiu que trabalha com empresas que gosta e que ama o que faz

Internauta disse que "tem dia que fica chato" sobre Fabiana fazer tantas publicidades - Reprodução/Instagram/@fabianajustus
Internauta disse que "tem dia que fica chato" sobre Fabiana fazer tantas publicidades - Reprodução/Instagram/@fabianajustus

Redação Publicado em 02/08/2021, às 08h21

A influenciadora Fabiana Justus rebateu críticas de internautas nas redes sociais, afirmando que seu pai, o empresário Roberto Justus, não paga suas contas.

Neste domingo (01/08), um seguidor comentou que Fabiana não precisava fazer tantas publicidades e que "tem dia que fica chato". Ela, que ainda tem duas filhas, respondeu: "De onde você tirou que não preciso disso? Por que meu pai tem dinheiro? Meu pai não paga minhas contas (falando pela milésima vez). Sou uma mulher casada, mãe de família."

"Se eu não trabalhar, as contas não vão ser pagas automaticamente, não, viu?! Preciso, sim. E trabalho com empresas que eu gosto, amo o que eu faço. Se você não curte minhas publis/dicas, é só pular! Quem gosta de mim torce pelo meu sucesso e curte tudo, inclusive as publlis", disse a influenciadora.

Além de Fabiana, Roberto Justus também é pai de Ricardo Justus, de 35 anos, de seu relacionamento com Sacha Cryzma - que também é mãe de Fabiana. Luiza Justus, de 27 anos, de seu casamento com Gisela Prochaska, Rafaella Justus, de 12 anos, de sua união com Ticiane Pinheiro, e Vicky, de 1 ano, de sua atual mulher, Ana Paula Siebert.