FAMOSOS

Aos 89 anos, fã de BTS viraliza ao comparecer a show do grupo em Los Angeles

O BTS voltou a fazer shows presenciais neste fim de semana, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 29/11/2021, às 16h34

O grupo sul-coreano BTS realizou suas duas primeiras apresentações ao vivo neste fim de semana em Los Angeles, Estados Unidos. Eles estavam fora dos palcos desde novembro de 2019, devido à pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, entre os milhares de fãs que estiveram na fila para ver o septeto ao vivo, uma delas chamou a atenção: uma senhora de 89 anos apareceu carregando um cartaz onde declara seu amor pelo septeto, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

No Twitter, as fotos da senhora na fila do show foram publicadas por sua filha, Lisa Woodcock, que também é fã do BTS. "Levando minha mãe de 89 anos comigo esta noite! Ela já foi (em outros shows do grupo) em 2017, 2018, 2019 e este ano! Este é o cartaz que fiz para ela; se você nos vir esta noite, por favor, diga olá!", escreveu ela antes do show de domingo (28/11).

Não demorou para que as imagens viralizassem na rede social, inclusive com muitos fãs do BTS publicando fotos da passagem da mãe de Lisa pela fila do show. "Obrigada por notar minha mãe! Ela se divertiu muito! Borahae!", disse ela ao compartilhar alguns dos cliques que recebeu.

O termo "borahae" é usado por V, membro do grupo, para representar o amor entre o BTS e seus fãs.