FAMOSOS

Ex-musa fitness fala sobre abandono das academias após perder noivo para o anabolizante: "Estava sem rumo"

Deyse Campos empreende na internet e abandonou rotina fitness pesada

Deyse Campos empreende na internet e abandonou rotina fitness pesada - Foto: Reprodução
Deyse Campos empreende na internet e abandonou rotina fitness pesada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h34

A ex-musa fitness, Deyse Campos, tinha tudo, fama, dinheiro, títulos e um relacionamento que parecia perfeito. Mas nem tudo era perfeito: “Quando você entra nesse meio fitness, infelizmente começa uma pressão para que você dê cada vez mais resultados. E muitos acabam começando a usar anabolizando. Eu nunca me envolvi com isso, mas muitas pessoas ao meu redor sim”.

Deyse acabou largando as competições por causa disso: “Não tem uma fiscalização, eles só ligam para o tamanho, ninguém liga se foi por trabalho duro ou não”.

Quando decidiu sair do mundo das competições, Deyse se sentiu perdida. Pouco tempo após, perdeu seu namorado para a droga: “Eu já estava sem rumo, perder ele me fez ficar ainda mais solitária”.

Foi então que uma amiga lhe ofereceu uma oportunidade de empreender em um aplicativo de streaming novo que estava lançando: “Minha vida mudou do dia para a noite, de repente, me vi em um mundo completamente novo”.
 
Quanto mais aprendia sobre esse novo mundo, mais encontrava a sua própria voz: “A oportunidade chegou a mim porque eu já tinha uma plataforma grande. Foi a oportunidade certa na hora certa”.
 
“Finalmente encontrei minha vocação, minha voz e uma família com a qual eu sei que posso contar. Trabalhamos em crescer a empresa do chão, e hoje colhemos os frutos desse trabalho duro”.
 
Segundo ela, sua ética e trabalho duro, ambos traços os quais a fazia ser condenada no mundo fitness, foram o que a fizeram brilhar no ramo: “Encontrei o meu caminho, e esperou poder ajudar outras pessoas a encontrar o delas”.

Hoje em dia, trabalha como agente na agência Upstream — onde recruta perfis para o serviço de streaming, continua viver uma vida fitness de uma maneira saudável, com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos: “Uni minhas duas paixões de uma maneira saudável e sem pressão externa. Hoje me sinto completa