FAMOSOS

Ex-mulher agredida por MC Frank diz que ele não aceita fim do relacionamento: "Tentei medida protetiva 3 vezes"

Karine Elethério afirmou que o funkeiro tem problemas com cocaína

Karine narrou agressões sofridas pelo ex e disse que acionou a polícia na última sexta-feira (09/04) - Reprodução/Instagram
Karine narrou agressões sofridas pelo ex e disse que acionou a polícia na última sexta-feira (09/04) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 07h46

A ex-mulher do funkeiro MC Frank, Karine Elethério, revelou ter precisado acionar a polícia na última sexta-feira (09/04) após ter sido vítima de agressão do pai de seus filhos, mais uma vez, segundo a colunista Fábia Oliveira

Separada do MC desde dezembro de 2020, após 13 anos de relacionamento, Karine contou que o fim do relacionamento aconteceu durante uma agressão física: "Ele é extremamente psicopata ciumento. Tenho três Maria da Penha contra ele. Pedi medida protetiva contra ele três vezes e não consegui."

A estudante afirmou que, da última vez que foi agredida, ela foi buscar os dois filhos na casa do funkeiro que teria pedido para ver as crianças pois decidiu se internar para poder tratar seu problema com as drogas:

"O Frank tem os problemas dele com a cocaína. Eu deixei ele pegar as crianças por três dias, porque ele disse que iria se internar pra fazer um tratamento contra as drogas e queria ficar um pouco com as crianças", contou. 

"Quando ele me ligou dizendo pra buscar as crianças, me disse que tinha algumas coisas pra resolver. Eu pedi pra ele descer com as crianças, porque eu disse que não iria entrar no condomínio dele e aí ele desceu sozinho. Abriu a porta do meu carro, me jogou pro branco do carona. Ele estava armado, uma arma ilegal, e eu pulei do banco do carona pra fora do carro. Ele veio me puxando pelo cabelo, me arrastou pelo asfalto diversas vezes e me jogou dentro do carro novamente."

Ela continuou: "Ele me deu socos. Eu tô muito machucada, não consigo nem levantar da cama. Tô com a boca toda estourada, ele me deu diversas cotoveladas. Tudo isso pra tentar me colocar dentro do carro pra dar uma volta". Karina ainda diz ter ficado com medo de ser levada para outro lugar pelo MC. "Fiquei com mais medo de ele me levar pra outro lugar, porque ele estava muito alterado. Estava muito drogado, cheirou muita cocaína. Estava completamente desfigurado."

A estudante afirmou que o motivo da agressividade o funkeiro se dá por ele não querer aceitar a separação: "Diversas vezes falei pra ele que não tinha volta e que, inclusive, eu já tenho uma pessoa. Esse é o problema dele. Ele não aceita a separação e não aceita que eu tenha outra pessoa". Frank chegou a ser detido em flagrante pela polícia do 18º Batalhão de Polícia de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. 

Ele foi preso dentro de casa, após ter agredido Karine, e levado para 32ª DP, na Taquara, onde permaneceu detido.