FAMOSOS

Ex-marido de Megan Fox manda indireta para a atriz após conclusão do divórcio

Brian Austin Green compartilhou vídeo ao lado de sua atual namorada, o que soou como indireta para Megan Fox

Brian Austin Green manda indireta para Megan Fox em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @brianaustingreen @meganfox
Brian Austin Green manda indireta para Megan Fox em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @brianaustingreen @meganfox

Redação Publicado em 17/10/2021, às 13h15

O ator Brian Austin Green e Megan Fox, também atriz, finalmente chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos, Noah, Bodhi e Journey, e concluíram o demorado processo de divórcio do ex-casal, que prolongou por pouco mais de um ano. Porém, o ator aparentemente não está em clima de paz.

Neste final de semana, Brian fez questão de soltar uma "indireta" para sua ex, que atualmente está em um relacionamento com o músico Machine Gun Kelly. O astro de "Barrados no Baile" compartilhou uma foto onde ele se declara para sua atual namorada, Sharna Burgess, para comemorar o primeiro aniversário de relacionamento. O que chamou atenção na verdade foi um possível recado que ele deixou para Megan Fox. "Um ano me aceitando de uma forma que nunca fui amado antes", disse ele na legenda da postagem.

A legenda foi o suficiente para que os seguidores de Brian comentassem sobre a possível indireta. "Você desviou de uma bala ao se separar da sua ex", comentou um fã do ator na sessão de comentários da postagem. "Lindo! Você agora tem um amor verdadeiro", apontou outro seguidor. "Você teve um upgrade", ironizou um terceiro internauta.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brian Austin Green (@brianaustingreen)