FAMOSOS

Ex-marido de Britney Spears que invadiu o casamento da cantora é condenado pela Justiça

Jason Alexander foi sentenciado por invasão e agressão ao invadir casamento de Britney Spears

Britney Spears e seu atual marido, Sam Asghari - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears e seu atual marido, Sam Asghari - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/08/2022, às 10h42

O "TMZ" revelou recentemente que Jason Alexander, ex-marido da cantora Britney Spears foi condenado por invadir o casamento da artista com Sam Asghari. Jason estava preso desde o começo de junho, quando tentou invadir a cerimônia.

Jason foi sentenciado a 64 dias de prisão. A dona do hit "Toxic" já entrou com um pedido de ordem de restrição de 3 anos contra seu ex. Segundo o portal, Jason não tem permissão para entrar em contato e muito menos incomodar a estrela.

Britney e Jason se casaram em 2004 e a união foi anulada dois dias depois. O advogado de Kevin Federline, que também é ex de Britney, revelou ao TMZ que a artista não vê seus filhos, Sean e Jayden, há cerca de 5 meses. O advogado ainda afirmou que os os filhos da cantora se sentiram desconfortáveis ao receber textos perturbadores da mãe.

No último sábado (13/08), Britney Spears publicou um desabafo nas redes sociais para se defender de acusações feitas pelo ex-marido, Kevin Federline, por sua relação com os filhos. Na publicação, a cantora ainda celebrou sua liberdade após 13 anos sub tutela do pai, Jamie Spears. Pouco depois, deletou o texto.