Cenapop
FAMOSOS

Ex do filho de Tom Hanks o acusa de violência doméstica e pede U$ 1 milhão em indenização

Chet Hanks também está processando a ex por violência doméstica e roubo

Chet Hanks e Kiana Parker
Chet Hanks e Kiana Parker - Reprodução/Instagram@chethanx, @iamkianaparker

Redação Publicado em 14/04/2021, às 08h41

Chet Hanks, filho do ator Tom Hanks, está sendo processado pela sua ex-namorada, Kiana Parker, por violência doméstica. Kiana pede uma indenização no valor de U$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,5 milhões), por agressões que afirma ter sofrido entre outubro de 2020 e janeiro de 2021.

O processo de Kiana foi motivo apenas algunas dias após Chet abrir um processo contra ela, também a acusando de violência doméstica, além de roubo, após uma briga que aconteceu em janeiro.

O site TMZ afirma que o processo relata uma briga entre o casal que aconteceu em Nova Orleans, em outubro do ano passado, na qual Chet teria empurrado Kiana e a segurado pelos braços, a impedindo de sair de um quarto de hotel. Ela também afirma que ele fez ataques racistas a ela na frente de seus dois filhos.

Logo após a publicação do TMZ, Kiana publicou em seu Instagram uma foto posando na frente de um tribunal. Na legenda, ela escreveu: "Esse é o primeiro passo em uma longa caminhada rumo à justiça. Olhando apenas para frente, sem olhar para trás".

Quando o processo de Chet foi noticiado pelo TMZ, o site publicou um vídeo que mostra Kiana ameaçando o rapper com uma faca e o atacando, enquanto segura um prato em sua mão esquerda. Em seguida, Chet aparece ensanguentado e com um machucado na cabeça.

Comentários