FAMOSOS

Ex de Marina Ruy Barbosa estaria tendo affair com herdeira milionária, diz colunista

Esther Marques e Alexandre Negrão estariam juntos desde fevereiro

Herdeira é filha de João Adibe Marques, dono da Cimed, uma das maiores farmacêuticas do Brasil - Reprodução/Instagram
Herdeira é filha de João Adibe Marques, dono da Cimed, uma das maiores farmacêuticas do Brasil - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h04

O automobilista e empresário Alexandre Negrão, ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa, estaria tendo um affair com a herdeira milionária, Esther Marques

Esther é filha de João Adibe Marques, dono de uma das maiores farmacêuticas do Brasil, Cimed. O colunista Leo Dias afirma que Alexandre e Esther estariam juntos desde fevereiro e chegaram a trocar comentários nas redes sociais. 

A família do automobilista e de João Adibe se conhecem há anos e o pai de Alexandre também chegou a trabalhar no ramo farmacêutico antes de dar início ao agronegócio e energia eólica.

Já João chegou a competir na Stock Car, no qual o ex-marido da atriz é piloto. Em fevereiro, o Jornal Extra chegou a publicar que Alexandre já estava investindo em Esther desde o fim de seu casamento em dezembro de 2020. 

Esther é discreta, diferente do pai, que acabou se tornando um influenciador nas redes sociais pelo estilo de vida, além do irmão Adibe Marques, também piloto de corrida, e a cunhada blogueira, Livia Nunes, filha do fundador da Ricardo Eletro.