FAMOSOS

Ex de Ivy Moraes fala sobre fim de relacionamento e explica ação judicial: "Contra quem liberou os áudios"

Rogério Fernandes teve áudios vazados que resultaram no fim do relacionamento com ex-BBB

Ex-jogador de vôlei afirma que também teria sido traído por Ivy - Reprodução/Instagram
Ex-jogador de vôlei afirma que também teria sido traído por Ivy - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 09h36

O ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes, ex de Ivy Moraes, falou mais uma vez sobre o fim de seu relacionamento com a influenciadora e ex-BBB e afirmou que uma situação que envolve o término será resolvida na justiça. 

De acordo com a Quem, Rogério garantiu que a ação será movida contra a pessoa responsável por ter vazado os áudios que resultaram no término do noivado entre os dois: "Não disse que iria processar a Ivy. Eu estou movendo uma ação contra a pessoa que liberou os áudios."

O ex-jogador disse que decidiu não dizer contra quem é a ação e o mal-entendido surgiu a partir disso. Nesta quinta-feira (22/04), ele revelou que estava movendo uma ação por danos morais e considerou que o fato de Ivy ter compartilhado os áudios da suposta traição que ele teria cometido uma 'extrema maldade'. 

Ele ainda contou que também teria sido traído pela influenciadora: "Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida."

Já à Quem, Ivy garante que está 'leve e feliz' desde o término do relacionamento e culpou o ex pela situação: "Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele. Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento", completou.

Os dois são pais de Luis Miguel, de 4 anos, e chegaram a garantir que o término era definitivo: "Considero totalmente definitivo. Espero que ela seja feliz assim como propago o mesmo desejo a mim", ressaltou Rogério. "Já passamos por outras separações e já nos machucamos demais com isso. Depois de tudo que aconteceu, realmente chegou o momento de colocar um ponto final", acrescentou Ivy.