FAMOSOS

Fernanda Rizzi, ex de Chiquinho Scarpa, assume affair após fazer curso para "conquistar homem rico"

Assessora executiva já havia se assumido uma 'sugar baby'

Fernanda Rizzi e Eduardo Rossi - Reprodução/EXTRA
Fernanda Rizzi e Eduardo Rossi - Reprodução/EXTRA

Redação Publicado em 23/06/2021, às 08h45

Fernanda Rizzi, ex-namorada do Conde Chiquinho Scarpa, assumiu um affair com o paulista Eduardo Rossi, segundo o EXTRA. A assessora executiva, de 39 anos, ficou ao lado de Chiquinho por 7 meses. Os dois terminaram em outubro de 2020.

A ex deu uma entrevista no programa Superpop, de Luciana Gimenez, dizendo que fez um "curso para conquistar homem rico", porém negou que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro.

"É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso! Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros...", disse.

Ela afirma que o relacionamento com o Conde desgastou por causa da pandemia: "Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades... E ele é o oposto. Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada".

Anteriormente, ela havia se declarado uma "sugar baby", expressão criada nos EUA para definir uma pessoa que se relaciona com outra mais velha com intenções financeiras: "É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?"

Ela também já havia revelado que participa do site Meu Patrocínio, que é uma espécie de Tinder para milionários: "Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês".