FAMOSOS

Ex-BBBs se recusam a participar do documentário de Karol Conká, diz site

Globoplay está fazendo a produção

Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição - Reprodução/Instagram@karolconka
Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição - Reprodução/Instagram@karolconka

Redação Publicado em 12/04/2021, às 07h37

Segundo o blog da Patrícia Kogut, alguns ex-brothers e sisters do BBB 21 estão se recusando a participar das filmagens do documentário que a Globoplay está fazendo sobre Karol Conká.

Alguns dos ex-participantes estariam magoados com a cantora, enquanto outros estariam evitando ter sua imagem vinculada a ela. Um dos meios que a Globoplay achou para resolver isso foi gravar v´ídeos à distância.

A cantora ostenta o título de participante mais rejeitada da história do BBB. Ela saiu do reality show com impressionantes 99,17% dos votos, tornando essa marca muito difícil de ser alcançada por outros brothers, atuais e futuros.

Em sua conta no Instagram, ela vem refletindo sobre sua participação no programa e a forma como o público a enxerga agora. 

"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem", escreveu ela em uma postagem feita nos Stories.