FAMOSOS

Ex-BBBs Marcela e Gizelly defendem Victor Hugo e pedem o fim do linchamento virtual: “Ele não pode sair na rua”

Advogada e médica que participaram do BBB 20 incentivaram a paz entre torcidas na web

Marcela e Gizelly defenderam Victor Hugo e pediram o fim do linchamento virtual - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcela e Gizelly defenderam Victor Hugo e pediram o fim do linchamento virtual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2020, às 13h00

Duas das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho defenderam Victor Hugo durante uma live com a participação das três família e pediram o fim do linchamento virtual.

A advogada criminal deu início ao assunto dizendo que o psicólogo foi praticamente abandonado pelos amigos e não pode sair na rua.

“Ele não pode sair na rua. Ele está sendo linchado. O Tiago [Leifert, apresentador do BBB 20] falou que linchamento não acontece, mas o menino está praticamente sendo linchado. E eu queria falar aqui nesse momento em que tem muita gente assistindo que todo mundo erra, gente. Todo mundo tem direito a uma segunda chance. E eu acredito que os erros do Victor Hugo foram muito menores que os erros de muita gente lá dentro", disse Gizelly.

A médica Marcela, também pedio o fim do linchamento virtual em um longo desabafo feito em seu Insatgram Stories na madrugada deste sábado (02/05).

“Ficamos horas conversando, nossas famílias participaram. Fez a gente refletir muito sobre essa política de cancelamento. Eu acho muito importante ouvir críticas na minha vida sim. Todas as coisas construtivas e os erros grandes que me foram pontuadas no meu pós, eu faço questão de estudar, de entender e de melhorar. Mas existe um cancelamento, um linchamento que acontece por causa de situações no jogo, como se todos fossem perfeitos”, alertou ela.

“Vocês vão ficar bravos, mas me dói muito ver gente que torce para ver gente brigando por ‘shipper’ ou qualquer outra coisa... Fico muito triste sempre que alguém vem falar mal da Gi ou do Dani para mim”, continuou.