FAMOSOS

Ex-BBBs comentam morte de Josy Oliveira, ex-participante do reality show

Josy Oliveira não resistiu após complicações por conta de cirurgia

Max Porto, Ana Carolina e Vovó Naná comentaram sobre o falecimento da ex-sister - Foto: Reprodução / Instagram @anacarolinamadeira @maxporto
Max Porto, Ana Carolina e Vovó Naná comentaram sobre o falecimento da ex-sister - Foto: Reprodução / Instagram @anacarolinamadeira @maxporto

Redação Publicado em 05/09/2021, às 16h00

Após a notícia do falecimento da ex-BBB Josy Oliveira, que teve complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma e não resistiu, alguns ex-participantes da mesma edição que ela participou, o BBB 9, usaram suas redes sociais para comentar sobre a trágica morte da ex-sister.

O vencedor do BBB 9, Max Porto, conversou com a "Quem" e comentou sobre o assunto. "Uma das participantes que era bem próxima dela, Janaína, do BBB 11, falou com o marido da Josy, que confirmou. Estamos abalados com essa surpresa desagradável. A Josy foi uma pessoa muito especial e muito querida", completou ele, que chegou a fazer uma postagem em seu Instagram.

Janáina do Mar também usou suas redes sociais para homenagear a amiga. "Estou bem abalada, porque Josy é uma pessoa muito importante pra mim. Jamais pensei em viver isso esse ano", disse ela também à Quem.

Vovó Naná e Ana Carolina Madeira estavam juntas quando receberam a notícia. Elas também participaram do BBB 9 com Josy. "Estou chocada com a notícia da morte precoce da Josy, uma mulher jovem, cheia de vida, com uma vida toda pela frente, que deixa um filho pequeno. É muito triste tudo isso, que Deus conforte a família e a receba em seus braços com muita luz. Meus sentimentos a toda família", disse Ana, em um vídeo nos Stories de seu Instagram.

"Tô muito triste com a perda da Josy. Nossa, muito jovem. Que Deus a receba com muito amor e dê muita calma a toda a família", declarou Naná também nos Stories de Ana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Max Porto (@maxporto)